quarta-feira, 29 de junho de 2011

7 ANOS DE TRIBAL

É isto aí, galera, a cada ano a Associação Tributo à Arte e a Liberdade (TRIBAL) vem mostrando dar sinais de que não esmorece. Entra ano e sai ano e continuamos firmes, fazendo cultura, produzindo arte e alimentando a subjetividade da cultura local de Cabo Frio e somando para a imagem positiva do estado do Rio de Janeiro.
Clarêncio e o Sorriso Feliz, teatro de
bonecos.
Em dezembro de 2010 comemoramos o 7º Aniversário e mais uma vez a praça estava lotada com entusiastas e amigos que torcem para que a TRIBAL cresça a cada ano, seguindo adiante com a sua missão.
O diálogo ardente com a arte e o povo de Cabo Frio, fez surgir um grupo coeso de pessoas empenhadas cada vez mais em somar para o aprimoramento da vida artística da cidade. São bonequeiros, poetas, dançarinos, bailarinos, atores, músicos, pensadores, cineastas e cinéfilos levando o melhor de sua arte para a praça São Benedito, local de efervescência cultural, reduto de construção de auto-estima e identidade cultural. 
Que venham os próximos anos e que a TRIBAL siga em frente realizando sua tarefa e conquistando cada vez mais adeptos na cidade e que ela permaneça no coração de todos, com sua mensagem de união e perseverança!
Alvíssaras, TRIBAL!



Nenhum comentário:

Postar um comentário