segunda-feira, 13 de junho de 2011

Gentil Entrevista Fabrício Bittencourt

Gentil é o personagem da novela Cidade Jardim, interpretado por Jiddu Saldanha e criado por Guilherme Guaral, o teledramaturgo, criador da primeira telenovela feita numa cidade de interior, em pleno Rio de Janeiro, estado que é o Centro da Mídia no País.


Cabo Frio, é uma cidade conhecida por ter fortes polos de audiovisual, com muitas TV'S Locais e grupos que trabalham com audiovisual oriundos de diversas escolas que vão do acadêmico ao experimental.
O projeto Cinema Possível é totalmente experimental e investigativo, atua no audiovisual, buuscando possibilidades despojadas de lidar com a linguagem direcionando seu material para filmes, documentários, ficção e agora com um braço ligado à comunicação rápida da TV.
Confira em nosso canal no youtube, o personagem Gentil entrevistando o ator Fabrício Bitterncourt que atua na novela Cidade Jardim, interpretando o personagem Jarbas, um jornalista que tem parte da chave da trama na novela em suas mãos.
Fabrício é um ator de Macaé e concedeu esta entrevista, de forma humorada, conversando com o Gentil, sobre sua carreira e sua dedicação à arte de atuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário