sexta-feira, 5 de maio de 2017

O Cine Mosquito 65, um encontro de várias energias criativas para o audiovisual local.

Dessa vez, o Cine Mosquito, que sempre foi eclético, fez questão de colocar uma programação quase toda nacional e com destaque para o audiovisual e o cinema local de Cabo Frio e Região. O resultado foi uma platéia não só lotada mas uma descoberta saudável do nosso potencial realizador. Uma nova geração chegando para fala e fazer cinema, É assim que se criar oportunidades de realização para o para as artes em nossa região. Agora, com as novas tecnologias, tudo pode acontecer e muita água ainda pode rolar por debaixo da ponte.

Pateia lotada, muita energia positiva e muito amor.
Foi muita emoção ver o Varal do Beijo, agitado com a participação do Anderson Lucas, que, de forma muito crítica e sábia, proferiu lindas palavras durante o "Papo dos Convidados", na segunda parte da sessão, onde abrimos para uma prosa divertida com os realizadores e convidados da noite. Momento para falar de um tudo, principalmente de artes visuais, audiovisual e muito filme. Um encontro onde a sinceridade, o amor e construção de novos processos, nos faz trocar energias produtivas e aprender, cada vez mais, com quem sabe o que faz e carrega a paixão deste fazer, no peito.

Sanderson Lucas, um artista nômade, que anda pelas praças, parques e praias de Cabo Frio "Ftitando" nas maiores sensações criativas e "Psicodelizando" os momentos e pessoas, dentro de sua arte e mais profunda forma de expressão: O desenho.



Descobrindo um pouco de cada história por trás de cada filme. O Cine Mosquito faz a alegria daqueles que apreciam arte
com o fazer do coração.

Ao longo de 65 edições, uma história, muitos rostos, algumas paixões e muto cinema, esta é a trajetória do mais antigo
Cine Clube de Cabo Frio - Desde 2008, o Cine Mosquito vem fazendo história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário