sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Entrevista relâmpago com Nadir Pires.

Jovem atriz de São Pedro da Aldeia, ela estudou no OFICENA, em 2016, foi conquistando o coração da galera e agora faz parte, entre outras, das atividade do TCC - Teatro Cabofriense de Comédia. Vamos conhecer quem é Nadir Pires, esta entrevista relâmpago para o blog Cine Clipe Musical.

Nadir Pires após gravação, no set de filmagem do videoclipe "Alma Lavada"
Foto: Camille Miranda.
Cine Clipe Musical  – Fale um pouco da tua vida artística, como começou e quais as suas aspirações.

Nadir Pires - Desde que me entendo por gente tenho o sonho de ser atriz. Nunca tive acesso à nenhum tipo de cultura quando era criança, na minha cidade não tinha teatro, meus pais nunca me incentivaram a leitura, não tínhamos dinheiro e nem costume de ir ao cinema. Nas escolas em que frequentei não tinham nenhum projeto ligado a arte. Meu único contato com esse mundo era através da televisão que foi a semente que plantou esse grande sonho no meu coração. E tentando resumir porque já escrevi demais, depois de muito lutar; aparece um anjo na minha vida, que não só apoiou o meu sonho, mas me impulsionou a realizá-lo, pagando minha primeira aula de teatro que fez com que já no primeiro dia confirmasse que jamais seria feliz fazendo outra coisa na vida. Foi no ano de 2014, desde de então nunca mais parei.


Dando os ultimos retoques, antes de entrar em cena.
Foto: Camille Miranda
C.C.M - O que é arte pra você?

N. P. - A arte pra mim é uma forma de expressar suas emoções, sua história e sua cultura através de várias formas, como música, escultura, pintura, cinema, dança, poesia ou qualquer outra forma de pôr para fora o que existe dentro de cada um de nós.

C.C.M. – O que mais te emociona e faz feliz?

N.P. - A bondade nas pessoas me emociona, qualquer gesto de bondade, por menor que seja, faz tanta diferença, infelizmente é algo tão raro que quando eu me deparo com certas atitudes, dou muito valor. A natureza em toda sua magnitude me faz feliz, entrar no mar, contemplar o céu mesmo quando está cinzento me faz feliz!

Construindo narrativas ao lado de elenco primoroso.
Foto Still - Camille Miranda
C.C.M.  – Quais seus livros, músicas e filmes preferidos?

N.P. - O meu livro preferido não poderia deixar de ser aquele que mudou a minha vida. O livro "O Segredo" me fez olhar para o mundo de outra maneira, eu realmente descobri o segredo para ter uma vida mais leve com energias positivas e consequentemente me sentir mais feliz.
Quanto à música não tenho como dizer. Sou livre de preconceitos quanto a isso. Escuto de tudo, se me faz sentir algo bom, faz sentido.         

C.C.M. - Como foi, para você, viver a experiência de participar do videoclipe "Alma Lavada", comemorando os 10 anos do projeto Cinema Possível?

N.P. - Participar de uma comemoração por si só, já vem com uma energia boa. Agora juntando pessoas que se gostam não teria como o resultado ser diferente: puro amor. Foi minha primeira experiência fazendo um clipe, então com certeza, marcou a minha vida! E fazer parte da história de um projeto tão bonito e que faz acontecer só me faz ter um único sentimento: gratidão...

Assista o videoclipe





DIVIRTA-SE COM O NOVO TRABALHO DE NADIR PIRES



Nenhum comentário:

Postar um comentário