segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A Primeira a gente nunca esquece!

Foi uma experiência muito boa poder participar do III Cine Cultura, de Cabo Frio, uma mostra especialmente com os filmes do projeto Cinema Possível. Depois de uma deliciosa exposição com a Mala da Fama, objeto que configura aspectos visuais e conceituais da nossa abordagem estética, tivemos a a alegria de somar a tudo um debate com fortes características visionárias.
Ao final da festa/mostra/visualidade/debate/conceito, dava para ver o brilho no olhar de quem estava presente. Um momento muito raro onde o encontro entre a competência da produção somado ao entusiasmo da platéia, direcionou o olhar de todos para "um olhar", o do projeto Cinema Possível. 
Foi assim que pudemos mostrar o já clássico "Fluxus" inspirado na belíssima obra de Cristiane Grando e a exibição competente do filme "Brisa" que teve total atenção da platéia presente. Em seguida, dois belos cineclipes com músicas de Luciana Coló além do trailler de "Enigma - O Código de Hayan Rúbia". 
Graças à competente curadoria da produtora Lívia Diniz, foi mostrado em primeira mão a música tema cedida por Luciana Coló especialmente para o filme. Com a bela fotografia de André Amaral, mostramos um cineclipe que apontou para a beleza visual e o carinho estético com que a próxima obra do projeto Cinema Possível está sendo gestada para 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário