segunda-feira, 18 de março de 2019

TRÊS PRÁTICAS DE VIDA EM QUE A LEI DA VIBRAÇÃO SE MANIFESTA

TRÊS
PRÁTICAS DE VIDA EM QUE A LEI DA VIBRAÇÃO SE MANIFESTA.

 Vivi experiências na vida que foram sendo
construída sem uma reflexão mais profunda. 
Porém, quando comecei a trilhar minha estrada de mudança e
transformação, fui agraciado com grandes surpresas, além da sensação segura de
que havia descoberto a LEI DA VIBRAÇÃO.

Parece que foi
ontem, eu passando por dificuldades em casa, sem nenhuma perspectiva, me
ajoelhando ao lado da cama para pedir uma oportunidade de mudança. Mas eu nunca
sabia exatamente para quem eu fazia estes pedidos. A sensação de que ninguém me
escutava, aumentava ainda mais em mim a sensação de vazio.
Um dia, eu abro o
computador e aparece na minha tela um vídeo de Bob Proctor, no youtube,
explicando com detalhes sobre as leis do universo. Em seguida, entro em contato
com os vídeos de Nanda Bianchi, logo descubro um canal maravilhoso chamado “O
Canal do eu Superior” e, num passe de mágica, as coisas começaram a fazer
sentido. Comecei a vibrar meus desejos e sentimentos para o universo e, do
nada, muitas coisas começaram a fluir.
Senti uma desaceleração
no meu coração, na minha circulação sanguínea. Comecei a falar mais baixo, a me
ouvir mais e meditar. Um dia, quando subia uma ladeira de Cabo Frio, perto da
ponte Feliciano Sodré, me deparo com um belo sol se  pondo, bem vermelho, parecendo uma visão
saariana e, ali, meu cérebro ou minha mente produziu um forte ruído dentro de
mim, parecendo o vôo noturno de uma mariposa. Uma experiência muito rápida e
que jamais esquecerei. Percebei então, que Haia dado um grande salto em relação
a todos os meus medos, dúvidas e angústias.
Foi a partir deste
dia que me organizei e comecei a praticar as três coisas que me dão a sensação
clara de que estou  vivendo plenamente a
LEI DA VIBRAÇÃO

1 - CONTEMPLAÇÃO: Passei a perceber tudo o que a vida oferece, de forma mais nítida. Tudo
foi ficando claro e fazendo muito sentido. Descobri a beleza que estava no meu
entorno, inclusive nas pessoas que eu já não acreditava tanto.

2
- MEDITAÇÃO.
Passei a mergulhar dentro de mim mesmo,
dando um tempo especial pra descobrir que tenho um imenso mundo interior para
explorar. Eu achava que não tinha capacidade para percorrer meu universo
mental. Mas isto era uma tremenda ilusão, meditar é fácil e acessível, nascemos
com este dom, mas, por algum motivo inexplicável, parece que a vida nos
estimula a não irmos fundo na nossa busca interior.

3
- INVOCAÇÃO DE PALAVRAS BOAS E SONORAS.


Transformei minha linguagem e passei a construir
um mundo pacífico e cheio de oportunidades ao meu redor. Consegui trazer
pra  perto de mim, pessoas que me fazem
felizes e que me estimulam a viver uma vida melhor e mais plena. Passei a
vibrar para o mundo tudo o que eu gostaria que o universo vibrasse para mim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário