quarta-feira, 20 de março de 2019

TROFÉU MOSQUITÃO, MAIS UMA NOVA ESPERANÇA PARA O CINECLUBISMO DE CABO FRIO.



Lucas Rocha e Hugo Leal - Ganhadores do primeiro
moquitão, dia 26 de Janeiro. Cinema Possível
MELHOR FILME!
Um prêmio de cineclubismo bem cobiçado, contemplando diversas categorias de filmes exibidos durante 10 anos de execução do nosso Cine Clube, o mais antigo por essas bandas. Isso mesmo, uma década de exibição ininterrupta, uma biografia, uma história de amor ao cinema na Região dos Lagos. Quem é que liga  pra isso?
Não importa, nós ligamos, e muito. Tanto que não poupamos despesas para fazer a entrega de um troféu feito pelas mãos do grande artista GIL. Uma verdadeira saga para chegarmos à arrecadação do custo do troféu e tudo que envolve uma premiação deste porte.
No dia 26 de Janeiro, demos a largada, entregando a primeira estatueta para o Melhor Filme na categoria Cinema Possível. O prêmio ficou com Lucas Rocha e Hugo Leal, pelo filme "Mais uma Nova Esperança".
Amanhã, dia 21 de Março, será mais um momento histórico, onde iremos entregar para três categorias: Júri Popular, Cena Teatral Curta e Prêmio Varal do Beijo, de artes visuais. Contemplando toda a cadeia produtiva e artística que compõe a estrutura de um Cine Clube de qualidade e independente.

Uma cerimônia de entrega do primeiro Troféu para cineclubismo da Região dos Lagos. É o mosquitão - 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário